EyePet: 1º dia

Como já postei aqui, comprei um EyePet e pretendo compartilhar com vocês a experiencia.

Cheguei  em casa e fui logo abrindo a caixa do “McLanche Feliz” para desempacotar a mercadoria. Quatro segundos depois o BD já estava dentro do PS3 e as primeiras instruções já apareciam na tela.

Primeiro apareceu à opção de linguagem a qual eu fui prontamente escolhendo o “Português de além mar”, para facilitar a vida. Logo em seguida, dentro de um Pet Shop virtual, um vídeo é apresentado com as primeiras instruções do jogo, posicionamento de câmera, iluminação no ambiente, etc.

Tudo pronto e recebi o meu “ovo” (?) para criar e o primeiro “presente” do jogo, um aquecedor para chocá-lo.

Imagem encontrada na net! Meu tapete é vermelho.

Vamos ver o que vai dar.

2 Respostas

  1. Porra…esse jogo é muito fofo! XD

    Nem sabia que o bixinho vinha em um Ovo!

  2. Na verdade ele vem numa embalagem de MClanche feliz. XD

Deixe um comentário