Final Fantasy XIII – Full Demo Gameplay

Você não está contente apenas com as imagens do Demo de Final Fantasy XIII!? Veja o video COMPLETO!!!  😉

Publisher: Square Enix
Demo Release: 16th April 2009
Official Release: Winter 2009
Console: PS3/Xbox360

5 Respostas

  1. Começa em um trem, a personagem tem uma gunblade…..trilha sonora impecavel….
    Não to falando que é ruim nem nada…..

  2. […] de ver o DEMO de Final Fantasy XIII. Você ainda não viu? Não perca tempo, veja aqui. Fiquei me perguntando qual o tamanho, em gigas. Para a minha sorte o pessoal do site Pocket News […]

  3. cara é muito massa logo eu q so loco por todos os ff
    tenhu certeza q esse tbem vai ser q nem o ffvii e o ffx mas pena q vou ter q esperar pra jogar em play 3.
    A e so uma coisa ve se alquem conseque faser SE liberar o chrono tigger pra PC pq eu tbem curtu muito a serie chrono. vlw
    FLW

  4. Não precisa esperar, pega um bom emulador (eu sugiro o Znes) a rom traduzida e boas viajens pelo tempo! 😉

  5. […] como eu, que não tem como colocar as mãos em um Blu-Ray de FF VII ACC para jogar o Demo, fica aqui o full-gameplay como […]

Deixe um comentário