Começa a surgir os vilões de Capitão America

E ele é Arnim Zola! Depois da confirmação de Hugo Weaving como ninguém menos que o Caveira Vermelha, a Marvel anuncia a presença do gênio insano e robótico, que serve ao principal vilão, na produção. E o aquele que muito provavelmente o interpretará está quase certo.

Seu nome é Toby Jones, ator britânico que nasceu em 1967, já participou como o elfo Dobby em mais de um Harry Potter, além do elogiado Frost/Nixon, e atua no cinema desde o início dos anos 90.
Zola é um engenheiro genético que trabalhava não só para o Caveira como para o próprio Hitler na Segunda Guerra Mundial, criando monstruosidades a partir de suas experiências. E sobreviveu ao tempo inserindo sua própria mente em um corpo robótico.

Captain America: The First Avenger, que contará a história das origens e momentos decisivos do Capitão América nos experimentos do soro do super soldado e na Segunda Guerra Mundial, tem direção de Joe Johnston, conta com Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan e Samuel L. Jackson no elenco, e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.

Fonte: Universo Marvel 316

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: