Sony processada pela retirada do “Other OS”

Como você já sabe a versão 3.21 do firmware do PS3 veio retirando a possibilidade de podermos instalar outro sistema operacional no console.

Uma decisão que de acordo com a Sony visa a implementação de mais segurança no PS3. Mas nem todos ficaram felizes com esta decisão.

Um deles é certamente Anthony Ventura, um californiano, que processou a Sony pela retirada desta funcionalidade, dizendo que “Retirada intencional de uma funcionalidade original de valor, publicitada como disponível”, conforme podem ver na cópia do processo, via IGN.

Anthony afirma que a retirada desta funcionalidade não é por questões de segurança, conforme afirma a Sony, mas sim para combater a pirataria.

Ainda não se sabe o que este comprador pretende, ou melhor, quais os valores compensatórios de indemnização, mas o pedido fala em mais de 5 milhões de dólares.

Uma resposta

  1. eu acredito que essa reclamação só seria coerente se esse “other os” fosse algo “oficial”, quero dizer, antes oferecido pela sony e agora não, se é que vcs me entendem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: