Fatos bizarros sobre Death Note

Um dos mais respeitados jornais diários franceses na Bélgica, o La Dernière Heure, noticiou que duas mensagens idênticas ligadas a Death Note foram deixadas perto de várias partes de corpos humanos que foram encontradas sexta feira à noite na floresta de Duden Park (um parque Belga).
De acordo com o jornal, nas duas folhas estava escrito “Watashi wa Kira dess”, aparentemente um erro de escrita da frase japonesa “Watashi wa Kira desu” ou em inglês”I am Kira (Killer)”, que é nada mais nada menos que uma das frases emblemáticas da manga de Death Note que relata a história de um estudante que encontra um livro que lhe permite matar pessoas escrevendo o nome das mesmas no livro.
Uma parte de um abdómen e duas coxas humanas foram encontradas por pessoas que passeavam no parque pelas 5 horas da tarde. A policia afirma que as partes humanas foram deixadas no porque menos de 6 horas antes de serem descobertas. Nada mais foi encontrado para alem das partes humanas e das folhas escritas.

A Academia Militar de Franklin em Richmond no estado da Virginia , suspendeu um dos seus alunos por este ter escrito num livro entitulado Death Note o nome de alguns do seus colegas de turma, uma referência óbvia à manga e serie anime. Numa carta aos pais dos alunos o director da academia relata em que consiste Death Note e referência um website (que não está oficialmente relacionado com a serie) onde podemos escrever o nome de pessoas e em que circunstancias é que elas vão morrer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: