WCS WORLD COSPLAY SUMMIT

(A vitória ocorreu no dia 3 de agosto de 2008 serve apenas pra frizar a força do Brasil em eventos cosplay) Jéssica Moreira Rocha Campos, 21 anos, e Gabriel Niemietz Braz, 26 anos, conquistou neste domingo (3), em Nagoya (Aichi), o prêmio máximo do World Cosplay Summit, o campeonato mundial de cosplay. Com este título, o Brasil torna-se o único país bicampeão do evento.

Vencedores da etapa brasileira do evento, que é organizada no Brasil pela Editora JBC, Jéssica e Gabriel representaram os personagens Jo e Jango, do anime Burst Angel. Um dos pontos que mais impressionou os jurados foi a impecável fantasia de Gabriel, uma armadura de 2,70 metros. A performance da dupla arrancou aplausos do público e prenunciou que um bom resultado estaria por vir.

Tradicionalmente o Brasil e um forte concorente em eventos de cosplay, e a cada dia  vemos cosplay mais elaborados,detalhados e ensaiados ao extremo!  Isso mostra que os eventos aqui no brasil tem alcançados numeros exelentes e se tornando referencia entre os fans de animé e mangás.

Parabéns Jéssica e Gabriel.

Fotos: Felipe Ando/Nashphotographers  fonte:Editora JBC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: