Junte-se ao CAVV!

É isso ai! Não temos dinheiro não temos mulheres mas podemos escrever um monte de besteiras aqui no blog.

Se você quer fazer parte dos “atoa”, deixe seu nome e e-mail nos comentários.

Entraremos em contato. =)

8 Respostas

  1. Bem, curto muito o site de vcs e devo dizer que é um dos que mais visito quando quero iniciar minha atualização diária sobre o mundo dos games, e outras coisas no geral. Sou o cara que está ( ainda… ) programando o remake do game “Shining Force 2” pra NIntendo Ds. De repente eu tenha alguma utilidade no site… kkkkk… é isso. Abraços…

  2. Opa, lembrei de você…. pq o “Shining Force 2 – Remake″ não saiu?! Não quero ser o responsavel pelo atraso. heheh
    O “barco” esta ai, se quiser entrar será bem vindo. Manda um e-mail para natecaga@gmail.com e vamos oficializar a “parceria”.😉

  3. Opa manow tamo awe =D entro no BLOG todo dia!

  4. Sobre o que você escreveria no blog?! Manda essa resposta no email:
    natecaga@gmail.com

  5. Ichi, mais trabalho??

  6. Vai encara!?

  7. Ainda tá em aberto???😀

  8. Sim, só mandar um e-mail para natecaga@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: