Sony confirma que a pirataria é o maior problema do PSP

De acordo com uma entrevista concedida ao site Industry Gamers, Rob Dyer relações pública da SCEA, afirma que a pirataria é um dos maiores problemas para o PSP.

Falando sobre o catálogo de jogo do PSP, Rob Dyer disse, “Acho que tivemos um grande catálogo no PSP o ano passado. O maior problema que aflige o PSP foi a pirataria; não conseguimos fazer com que diminua.”

Falando sobre a questão principal, as vendas Rob é muito direto dizendo, “As editoras, quando colocam à venda bons jogos, não estão conseguindo ter as vendas que conseguiam à alguns anos. Portanto a pirataria é uma questão muito importante e estamos trabalhando de forma diligente para que possamos encontrar algumas soluções”.

Rob promete um alinhamento de jogos para 2010 bastante vasto, destacando o Metal Gear Solid: Peace Walker, mas revelando que ainda existirão novos anúncios sobre novos jogos, que irão ser revelados no GDC, DPS (Destination PlayStation) e na E3.

Por último, reconhece também que a PSPgo confundiu os consumidores, sendo o preço da consola um dos factores que não tenha ajudado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: