Natal terá um ciclo de vida de 5 anos

Em entrevista ao site CVG, Aaron Greenberg, diretor de gestão de produto do Xbox, disse que a Microsoft espera que durante os próximos cinco anos se criem jogos para o Project Natal, além de ter afirmado que existem grandes diferenças de hardware entre o seu periférico e o EyeToy da Sony.

“Obviamente poderíamos ter feito um controle de movimento se quisessemos, mas sentaamos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que traga uma nova categoria de experiências à vida.”

Agora estamos dizendo aos criadores: ‘Podemos ver quando moves a tua mão, quanto mexes o teu pé, podemos seguir o teu corpo. Posso colocar-me em frente a este sensor e ele pode reconhecer a minha cara e saber que sou eu, ou o meu irmão ou irmã.”

“A riqueza da tecnologia vai permitir experiências que nunca antes tinham existido. E não estamos a falar apenas do que iremos fazer este ano, mas sim nos próximos dois, três, quatro, cinco anos.”

“Milhões de consumidores vão poder experimentar o Project Natal no final deste ano, e isto é apenas o começo de algo que irá mudar a forma como os consumidores interagem com o entretenimento e mudará a forma de pensar sobre o desenvolvimento dos jogos.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: