PSN já conta com 40 milhões de utilizadores

A PlayStation Network, serviço de jogos e downloads online da Sony para o PS3 e PSP, já conta com 40 milhões de utilizadores registados em todo o mundo.

A companhia anunciou este marco depois de terem sido revelados os dados de vendas de consoles nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro, em que foram vendidos 276.900 PS3 e 100.100 portáteis PSP.

A Microsoft por seu lado revelou que o Xbox Live, o seu serviço online, já conta com 23 milhões de utilizadores registados, tendo experimentado um espectacular aumento no mês de Janeiro, onde 2.3 milhões de utilizadores novos registaram-se naquele serviço, o que é até à data um recorde de aumento mensal.

Ambas as companhias orgulharam-se dos seus números, com a Sony indicando que a sua rede de jogos online é a maior do mundo, com 40 milhões de utilizadores provenientes dos 33.5 milhões de PS3’s vendidos em todo o mundo e dos 56 milhões de PSP.

Enquanto que a Microsoft indicou que a sua rede online tem uma grande percentagem de adoção por entre os seus utilizadores. Dos 39 milhões de consoles Xbox 360 vendidos, 23 milhões estão conectados ao Xbox Live, quer seja o serviço gratuito (Silver) quer seja o pago (Gold).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: