Jogadores serão recompensados por terminar partidas em FIFA 11

O produtor do FIFA 11, Simon Humbler, revelou estar considerando uma forma para desencorajar jogadores de desistirem de partidas online em andamento (que joga FIFA conhece esse problema). O produtor disse ter planos para recompensar os que completarem partidas e penalizar os que desistentes.

O problema é comum em partidas online, quando certos jogadores acreditam ter poucas chances de vitória e não querem piorar suas estatísticas com uma derrota vergonhosa. “Esse é um problema complexo. Nós temos a regra dos cinco minutos: se você descobrir que a conexão está ruim, você pode desistir sem consequências durante os primeiros cinco minutos”, falou Thumbler em uma entrevista ao site Eurogamer.

“Após isso, no entanto, é necessário que haja uma penalização. Temos de trabalhar nisso da mesma forma que fazemos o possível para evitar que a complexidade das transferências de dados no mundo online dêem a vitória para a pessoa errada. Estamos sempre buscando formas de melhorar isso”, concluiu o produtor. Outro forte indício para a funcionalidade é que o chefe do desenvolvimento de FIFA 11, David Rutter, comentou várias vezes sobre jogadores desistentes pelo Twitter.

FIFA 11 está com uma previsão inicial de lançamento para o terceiro trimestre deste ano. Enquato esperamos vejam meu belo gol de bicicleta no FIFA 09.😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: