Dead Space Extraction na PSN e XBL?!

A série Dead Space pode voltar mais cedo do que se pensa aos consoles, onde originalmente foi lançado, e não na forma da sua sequencia mas sim na forma de Dead Space Extraction.

Originalmente lançado no Wii, o jogo pode estar a caminho dos serviços Xbox Live Arcade e PlayStation Network segundo um documento da Electronic Arts.

Segundo esse documento, Dead Space Extraction pode estar a caminho dos consoles de alta definição apresentando a mesma experiência on-rail na primeira pessoa oferecida na versão Wii, mas agora em completa e alta definição. Um preço especulativo de 15$ é atribuído.

Um outro título descarregável catalogado como uma extensão da história de Dead Space 2 foi mencioando. Chamado Planet Cracker, o jogo é descrito como “um jogo de estratégia de recursos no qual os jogadores gerem uma mina da CEC,” tendo os jogadores que maximizar lucros diários e defender os seus bens dos piratas do espaço.

Recompensas de Planet Cracker podem ser transferidas para Dead Space 2 mas por enquanto convém reforçar que nada foi confirmado oficialmente.

Fonte: Kotaku

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: