Last Guardian: Novidades e site japonês

Fumito Ueda, criador de The Last Guardian, comentou algumas das novas características do seu novo jogo na última edição da revista japonesa Famitsu.

Ueda contou que o Team Ico está utilizando um novo “engine” de física bastante integrado nas animações, e que será aplicado nos personagens, em especial em Trico, a misteriosa criatura que vai nos acompanhar na aventura e que será fundamental para ultrapassar os puzzles e plataformas do jogo. A intenção da equipe é que ele se mova de forma bastante fluída e pareça uma criatura viva. Os cenários serão também muito naturais e orgânicos.

No que toca à jogabilidade, Ueda garante que o seu jogo é diferente e único, embora mantenha alguns elementos vistos em ICO e Shadow of the Colossus como a habilidade de agarrar-se e saltar.

Ueda mostrou-se também bastante surpreendido pelas reações positivas desde a sua apresentação na E3 de 2009, principalmente pelas que tem recebido do Ocidente.

A equipe neste momento sente ainda mais pressão do que inicialmente, e deverá revelar novos dados sobre o jogo durante este ano, embora ainda não se saiba se algo será mostrado na E3 ou em outros eventos no decorrer do ano.

Clique aqui para o site em japonês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: