“Wand” vai atrazar!

A Sony Computer Entertainment anunciou uma nova “janela” de lançamento para o seu periférico que vai permitir controles por movimento. O aguardado periférico está agora previsto chegar a todo o mundo no próximo Outono (hemisferio Norte).

O periférico que ainda não tem nome, Wand é o nome do projeto, foi apresentado na E3 09 e na Tokyo Game Show foram apresentadas versões de Resident Evil 5 e LittleBigPlanet compatíveis. Durante a conferência de imprensa no evento, a data Primavera foi anunciada.

Isto coloca Resident Evil 5: Gold Edition perante um mistério ainda por resolver. Desde o Tokyo Game Show que não mais foram apresentados os novos controles no jogo e a Capcom não mais publicitou tal novidade. O certo é que o jogo já tem data de lançamento marcada e os controles foram agora adiados.

No novo comunicado, a Sony anuncia que quando lançar o periférico este será acompanhado de uma “robusta” linha de títulos, entre os quais deverá já estar incluída a Gold Edition de Resident Evil 5 mas isso a Capcom ainda vai ter que esclarecer oficialmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: