Pesquisa: 1 em 5 mulheres terminou com o namorado por causa dos jogos

Que video game e namoro é uma relação dificil você já sabe (aqui e aqui), agora um estudo feito pela MyVoucherCodes concluiu que uma em cada cinco mulheres rompeu a sua relação com o seu parceiro devido a hábitos de jogo, ou ao excesso de tempo navegando na Internet.

O estudo revela que 80% das mulherespesquisadas admite que os seus parceiros passam demasiado tempo jogando ou navegando na net, enquanto que 70% das mulheres afirma que o vicio (ou adição como gostam de dizer agora) dos seus parceiros em jogos é motivo de discussão entre ambos. De acordo com o relatório o grande causador da maioria dos litígios é Call of Duty.😉

No outro lado da balança temos 72% dos homens que afirmam que as suas parceiras passam demasiado tempo na Internet, mas apenas 6% admite que isso é causa de fortes discussões.

Segundo Mark Pearson, diretor de gestão da MyVoucherCodes, “Parece que enquanto que tecnologia avança, a nossa capacidade de interagir com quem nos rodeia diminui,” pelo que espera que estas estatísticas ajudem as pessoas a darem-se conta de como tratam quem gostam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: