Nintendo DS2 em 2011?!

De acordo com uma notícia publicada no site da revista edge, um analista da EEDAR, Jesse Divnich, prevê que o próximo console portátil da Nintendo, provavelmente chamado de DS2, irá ser anunciada este ano e terá o seu lançamento em 2011.

A antecipação aos seus concorrentes e a pirataria, foram as principais razões para esta previsão do analista. Segundo ele, grande parte do sucesso da Nintendo deve-se à sua capacidade de diminuir o espaço no mercado para outros concorrentes. A transição do GBA para o DS sucedeu-se um ano antes do previsto, removendo assim qualquer vantagem do PSP da Sony.

Em relação à pirataria, foi dito que esta abrandou com o lançamento do DSi, mas apenas temporariamente, pois os hackers já arranjaram métodos para ultrapassar os sistemas de segurança do console.

Divnich sugeriu que provavelmente o sucessor do DS irá ter retro-compatibilidade com o mesmo.

Uma resposta

  1. Nem lançaram o Dsi LL na Ameria a já tão fazendo o DS2 disseram a mesma coisa com DSi que iria ser totalmente contra hacker e acabou ñ sendo. é tenho que me apresar e conseguir um DSi logo antes que parem de fabricar e só rode original.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: