É mais fácil fazer um jogador chorar do que rir

Com o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers chegando a Square Enix decidiu realizar uma série de entrevistas com vários sites norte-americanos.

Entre elas destaca-se uma entrevista entre os produtores da empresa e o site Destructoid, onde comentaram porque é que este spin-off da série Final Fantasy vai focar mais no humor do que em contar uma história de dimensões épicas.

O produtor do jogo, Akitoshi Kawazu, comentou que, “Acredito que um verdadeiro herói é alguém que nunca perde o sentido de humor. Pessoalmente gosto dos personagens capazes de realizarem diálogos e monólogos durante situações tensas (algo que irá acontecer em Crystal Bearers). Além disso haverá vários momentos onde as pessoas das cidades e os monstros irão reagir de forma cómica e acho que os jogadores vão se divertir interagindo com eles.”

Além das características do jogo, Akitoshi falou também sobre as dificuldades em desenvolver um jogo deste tipo, “Fazer com que alguém ria é atualmente mais difícil do que fazer com que chore, e realmente não tenho a resposta correta ou a fórmula mágica para garantir que o humor não falhe. No entanto, acho que adicionando o elemento surpresa no momento adequado é algo importante para conseguir que o jogador ria.”

Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers vai ser lançado em exclusivo para o Nintendo Wii no próximo dia 5 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: