Natal não substitui comando nos FPS

Muitos de vocês já devem ter visto este vídeo, abaixo, que surgiu nestes dias na Internet, onde observamos Half-Life 2 sendo jogado através do Project Natal.

Será este o futuro dos first person shooter (FPS)? Segundo Larry Hryb (Major Nelson) não, o Project Natal. não irá substituir o comando doXbox 360.

“… Eu adoro o controle do Xbox 360, é um dos melhores controles que já fizeram para um console. Agora, quando olhamos para algo parecido com FPS, acho que podemos concordar que se estivéssemos que jogar Call of Duty ou qualquer tipo de FPS, você não irá querer andar e correr para trás do sofá à procura de cobertura. Isso não é divertido. Podes não ter um sofá para o fazer, ou não ter espaço para tal. Com o Natal, queremos trazer novas experiências de jogo para a sala. Então, nós já temos uma boa maneira de jogar os first person shooters. O irá Natal acrescentar alguma coisa a isso? Possivelmente. Mas penso que não vamos chegar ao ponto em que irá substituir tudo.”

Estas palavras foram ditas no Kotaku Radio do dia 30 de Dezembro de 2009. Tudo indica que irá existir uma fusão entre Project Natal e os atuais sistemas de controle, pelo menos no que toca os FPS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: