GTA V pode mostrar as caras na E3 de 2010

Jesse Divnich, diretor da empresa de análise de mercado EEDAR, afirmou que as previsões são para que haja fortes possibilidades de que a Rockstar mostre Grand Theft Auto 5 durante a E3 de 2010.

“Penso que iremos começar a ouvir falar sobre outro GTA,” disse Divnich. “Não acredito que haja algo jogável. Penso que irão apenas abrir o nosso apetite, porque esperamos que um ano mais tarde, em 2011, iremos ver um novo jogo da série Grand Theft Auto.”

Ele também não acredita que nem a Microsoft nem a Sony façam algum tipo de acordo de exclusividade com este jogo, uma vez que a Microsoft pagou uma montanha de dinheiro pelos conteúdos descarregáveis de GTA IV e que isso não lhe deu nenhuma vantagem de destaque.

Para ele, “em 2004, GTA era uma grande marca, mas só em relação às outras marcas que haviam nessa época. Embora GTA seja uma marca ainda mais forte do que há 5 anos atrás, houve outras marcas que cresceram com sucesso semelhantes, como Call of Duty e Guitar Hero. Com isto quero dizer que se a Sony assinasse um acordo exclusivo com GTA V, isso afetaria pouco as vendas de hardware da Microsoft e vice-versa.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: