GTA: The Lost and Dammed não será mais exclusivo do Xbox 360?!

Não é mentira nenhuma que os donos de um PS3 ficaram com um nó preso na garganta devido aos conteúdos exclusivos de GTA IV. Também não é para menos, pois tanto The Lost and Dammed, bem como The Ballad of Gay Tony obtiveram excelentes notas em avaliações.

Também é sabido que as versões Xbox360 e PS3 de GTA IV são as preferidas (e as melhores) de todos os aficionados por GTA IV, mas de acordo com a última edição da revista francesa PCJEUX, estes mesmos conteúdos, outrora exclusivosdo Xbox 360, poderão estar a caminho do PC.

A revista PCJEUX é apenas dedicada ao PC, e na capa é mencionado que irão abordar esse mês algo sobre GTA: The Lost and Dammed, o primeiro DLC exclusivo de GTA IV para o Xbox 360.

A Microsoft pagou milhões pela licença exclusiva dos conteúdos, e embora as versões por download digital tenham obtido um relativo sucesso de vendas, o mesmo não se pode dizer do pack Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City, onde constam os dois episódios.

Milhões e rumores à parte, aguardamos a confirmação oficial por parte da Rockstar sobre a vinda para o PC do primeiro DLC de GTA IV.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: