Xbox 360 ainda tem folego!

A Bioware afirmou que ainda existe muito poder escondido que pode ser retirado do hardware do Xbox 360 nos futuros jogos.

Em entrevista ao site CVG, Adrien Cho, produtor de Mass Effect 2, disse que a Bioware ainda não atingiu o todo o poder do console da Microsoft.

“Para este jogo, nós esprememos ainda mais o Xbox 360,” disse ele. “Quando Mass Effect 1 foi lançado eu penso que representou um momento decisivo; foi como que uma referência, era realmente inovador em muitos aspectos. Mas eu sabia que naquela altura havia muitos aspectos em que podíamos melhorar, tratava-se apenas de restrições de tempo. Por isso ao dar mais dois anos de desenvolvimento aos nossos artistas, engenheiros e programadores, isso fez com que aprendessem a extrair mais potencialidades da engine.”

“Será que chegámos ao topo? Não. Eu era o artista técnico no primeiro jogo e o que nós fazemos é construir coisas de uma forma mais inteligente para evitar alguns dos problemas como pop-in nas texturas na sequencia,” acrescentou ele. “Mas penso que ainda não chegámos ao teto; na verdade ainda há muito poder que podemos retirar do Xbox 360.”

Cho disse também que acredita que Mass Effect 2 irá representar um dos primeiros jogos da segunda geração, e que o ciclo de vida do Xbox 360 ainda tem mais alguns anos pela frente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: