Sony com grandes planos para o Wand

A troca de farpas entres os principais executivos das grandes companhias de video games já não de hoje. E quando tudo parece calmo, nova troca de palavras é feita.

Desta vez foi John Kolle, executivo da Sony Computer Entertainment America, que em entrevista ao GamePro afirma estar muito confiante no poder do novo periférico para o PS3, o Wand.

Se ainda não ouviram falar, poderão ver os supostos primeiros detalhes e imagens.

Nessa entrevista, John Kolle afirma, “Nós olhamos para o controle de movimentos como algo que é muito mais do que aquilo que já existe no mercado“. Kolle vai mais longe, dizendo, “O Santo Graal dos jogos é colocar o consumidor dentro do jogo fisicamente. Quando revelarmos mais detalhes, as pessoas irão ver o que estamos a fazer“.

O Wand do PS3, de acordo com Koller, irá funcionar com um largo números de generos. Kolle continua, “Generos como jogos de família, shooters e de esportes, serão áreas que irão definir o sucesso, porque são áreas onde para ser franco, penso que o Project Natal e o Wii irão ter dificuldade em igualar, de um ponto de vista de diferenciação.“.

Falando sobre o ano de 2010, Kolle afirma que a Sony tem três grandes pilares para o PS3, que são o controle de movimentos, os jogos em 3D e a PlayStation Network. Kolle promete também novos jogos de franquias conhecidas, bem como novos IPs para o ano de 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: