“PraiaStation” na St. Ifigênia

Após comprar um PlayStation 2 com um ambulante na Rua Santa Ifigênia (centro), o gráfico Omar Idevan Nascimento, 33, teve uma desagradável surpresa. Chegando em casa, ele percebeu que o peso da caixa não correspondia ao videogame, mas a um saco de areia.

“Não tinha produto. Tinha um saquinho de areia”, descreveu a vítima, afirmando que a embalagem estava devidamente lacrada, tal qual a de um console novo. O valor do prejuízo: R$ 150. O fato ocorreu no último sábado (28) e o presente era para o filho do gráfico.

“Depois, fui pesquisar e vi que era um valor muito abaixo do mercado”, lamenta. O preço “em conta” do videogame, cuja fabricante é a Sony, é R$ 449.

Nascimento diz que foi atrás do ambulante, horas depois. Já era tarde, o responsável pelo golpe havia sumido. O gráfico disse não ter registrado boletim de ocorrência.

“Fiquei sem graça. O que eu quero, na verdade, é informar as pessoas que têm filhos e sobrinhos, e que compram isso no Natal para eles. É uma decepção, né.” O filho de Nascimento, de oito anos, não soube do ocorrido até agora.

“Agora, vou tentar ir atrás de um [PlayStation] original. É melhor, com certeza.”

Fonte: Folha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: