GUITAR HERO + GAROTA GOSTOSA

Nunca fui muito fan desses jogo em que vc não mete a porrada em ninguem,mas tenho que confessar que pirei ao ver esse video!  Pra falar a verdade me deu ate vontade de jogar guitar hero,acopanhado por essa delicinha e claro! 

3 Respostas

  1. Vi este video hontem no Seizu.
    Que minha esposa não veja, mas a mina é muito gostosa.

  2. Ela poderia ser a “heroina” da minha Guitarra.
    HhHhehehehe

  3. velho que delicia quando eu vi quase surtei

Deixe um comentário

