Rio Game Show: Eu vou!

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, será palco da principal feira de games do país: a Rio Game Show(RGS). Depois do sucesso da primeira edição, realizada em junho, evento cresceu e agora as atrações serão divididas em dois dias, com a expectativa de seis mil visitantes.  Estandes com lançamentos e novidades fazem parte das atrações, que incluem a arena 3D Vision byNvidia, palestras de executivos e desenvolvedores, arena com arcades e o campeonato carioca de Winning Eleven.

A videoconferência com o criador do primeiro videogame, o alemão Ralph Baer, de 87 anos é a atração internacional da RGS. O público poderá interagir com este verdadeiro gênio que iniciou uma revolução no entretenimento com a sua invenção.

Destaque também para a exposição A história dos videogames que apresenta uma linha do tempo com consoles clássicos e raros. Durante a feira, os visitantes poderão experimentar o autorama montado pela Seven, o maior do Brasil, com até oito competidores simultâneos, com direito a narrador e premiação no pódio; se divertir na arena free-play e conferir o espaço MMORPG com o melhor dos games online.

Leia mais no site do evento…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: