Dutch Doll[atualização]

Um corpo foi encontrado em um rio, mas quando a polícia foi investigar descobriram que o corpo não era de um ser humano…e sim de uma boneca.

dutchwife1

O caso aconteceu na região rural de Shizuoka, e logo o mistério foi revelado. Um homem de 60 anos havia assassinado a boneca. Após a morte de sua esposa ele se sentiu muito solitário, e por isso resolveu comprar uma companheira. Ela viveu com ele por anos, mas o velhinho resolveu ir morar com os filhos, e pra não passar por situações constrangedoras, teve que se livrar da pobre coitada da Dutch Wife (nome dado a essas bonecas infláveis mais avançadas, que não são infláveis).

dutchwife2

Quando contamos o caso, ficamos sem entender muito bem como alguém poderia confundir uma boneca com um ser humano. Bem, recentemente as dúvidas acabaram com algumas fotos que achei das tais Dutch Wives. Algumas são verdadeiras obras de arte, esculpidas com muito esmero e riqueza de detalhes. Esse post está ilustrado com as melhores, mas não para por aí.

dutchwife3

dutchwife4

Sim, crianças observadoras! ISSO É UMA BONECA! Eu juro! Dá uma olhada nas próximas fotos e percebam. Simplesmente assustador. Algumas dessas chegam a custar milhares de dólares.

dutchwife5

dutchwife6

Assustador. Agora faz sentido porque os japoneses investem tanto em robótica…! Sim eu tbm custei a acreditar quando meu brother me mandou isso eu disse isso e fake mas o pior e que real!  Elas são feitas de silicone e possuem um esqueleto robôtico. Basicamente é um robô que não se mexe sozinho. Não é a toa que custam milhares de doletas. Aliás, no Japão existem casas onde você aluga uma dessas Dutch Wives top de linha e um quarto, em um tipo de prostituição bizarra.
O site de Dutch Doll agora esta disponibilizando as bonecas para todo o mundo por uma bagatela de alguns dolares(putz e foda ser pobre) se tiver uma alma caridosa aqui no blog que adora as nossas materias e quizer fazer uma media com a gente deixa um comentario ae que passo meu endereço e vc pode mandar entregar aqui em casa hehe!!!
O site e esse aqui e vale dar uma olhada ta muito foda muita boneca gostosa,e pra quem gosta tem cueca tambem afinal tem gosto pra tudo da uma olhada ae:

4 Respostas

  1. Sugoi!!!!!!!

    Uau, imaginem os caras construindo essas bonecas? eles mesmos faziam o teste de qualidade hehehe

    Eu quero uma!!!!

  2. kkkkkkkk verdade mano eu fiquei ate estigado em juntar umas doletas e comprar uma pra ver se funciona mesmo kkkkkkkkkkkkkk

  3. Deve ser bom, pois investiram tanto em originalidade!!
    Duvido se não colocaram uns efeitos sonoros ofegantes ou frases como OMG nela…

  4. É, cara, eu também quero uma… na verdade, quero várias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: