Gladiators v Werewolves: Edge of Empire

O filme está em fase de pré-produção, ainda, por isso pouco se sabe sobre ele. O que posso dizer é que Rob Green é o autor do roteiro e vai dirigir a bagaça e que os produtores são pela Lee Brazier e Angad Paul.

 

 

De acordo com a sinopse…

 

…no ano 160 depois de cristo, os Romanos ocupam a Inglaterra e um grande muro divide as terras conquistadas, deixando de um dos lados tribos guerreiras e um perigoso clã de criaturas selvagens que se assemelham a lobos que ocupam as planicies.

 

Aproveitando-se do decreto do imperador que desejava novas feras para os duelos em arenas, o governador Flavius decide capturar as criaturas lupinas que vivem do outro lado do muro. Para isso, um centurião é enviado [Titus] para a caça. Titus e seus legionários rastream os bichos e descobrem um clã de guerreiros que se transforma em lobisomens.

 

Claro que o governador fica satisfeito com a descoberta e ignora os apelos de Titus que descobre que um homem mordido por um lobisomem torna-se uma das criaturas e que mantê-los vivos poderia ser perigoso para a humanidade.

 

Como punição por ter se rebelado contra o governador, Titus e seus melhores legionários são jogados na arena para enfrentar os lobisomens capturados e em combate, Titus descobre que as criaturas estão criando um exército para atacar Roma no fim dos jogos. 

FONTE: no BD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: