Previsões de vendas da Capcom

capcom

A Capcom publicou um relatório no qual revela quais os seus jogos que mais venderam na primeira metade do ano e quais as suas previsões para os jogos que vai lançar na segunda metade do ano fiscal.

O título da empresa que mais vendeu na primeira metade do ano foi Monster Hunter 3, com 1.1 milhões de unidades enviadas para as lojas somente no Japão. Monster Hunter Portable 2nd G ficou em segundo lugar com 900,000 unidades vendidas no Japão, 150,000 na América do Norte e 250,000 vendidas na Europa.

Apesar das vendas de Monster Hunter fora do Japão não terem estado à altura das expectativas, a Capcom vai colocar ênfase nos mercados estrangeiros o resto do ano. A companhia espera que as vendas fora do Japão possam corresponder a 75% do seu negócio.

Para a segunda metade do seu ano fiscal, a Capcom espera que Lost Planet 2, previsto chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360 durante o Inverno de 2009 em todo o mundo, venda cerca de 3.7 milhões de unidades. Dark Void é o segundo jogo na lista de expectativas para a Capcom que acredita que o jogo venda 1.3 milhões de unidades quando chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3 em Janeiro de 2010.

Super Street Fighter IV chega na Primavera de 2010 e a Capcom prevê que venda 1.1 milhões de unidades enquanto que para Resident Evil: The Darkside Chronicles, a companhia espera vendas na ordem das 800,000 unidades. Em último lugar está Resident Evil 5 Alternative Edition para o PlayStation 3, que chega na Primavera de 2010, cujas previsões de vendas apontam para 300,000 unidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: