The TRUTH About CHUCK NORRIS

chuck-norris

Chuck Norris é uma lenda viva. Os Chuck Norris’ facts, comentários e tiradas sobre feitos sobre-humanos do herói dos anos oitenta, caíram na Internet e viraram sensação mundial. Como efeito colateral, resgatou a imagem do ator, que andava no limbo junto com outros mothafockers das antigas (Charles Bronson que o diga), e o colocou sob os holofotes novamente. Tanto que, na última vez que passou na Sessão da Tarde aquele filme tosqueira em que ele é o índio espírito da floresta, já da fase decadente que todo ator enfrenta, muita gente assistiu só para vê-lo em ação.

chuck_norris

Tanto buzz tinha que dar algum revés. E aconteceu: Ian Spector, através da editora Penguim, lançou o livro The Truth About Chuck Norris: 400 facts about the World’s Greatest Human (numa tradução livre, algo como “A verdade sobre Chuck Norris: 400 fatos do maior homem do mundo”). Chuck não ficou nada contente, e processou o rapazote, alegando mau uso de marca registrada, enriquecimento injusto e violação de privacidade, e pedindo uma indenização. Certo ele. Se alguém publicar um livro com os Doidao66 facts, eu processo também.

Essa história toda, porém, colocou em cena algo tão na cara, que me pergunto o porquê disso não ter acontecido ainda: o próprio Chuck explorar essa mina de ouro. Imagine um livro oficial sobre os fatos? Ou então, um documentário sobre o ator?

Ah sim, os fatos do Chuck Norris estão aqui. Se quer em português, a entrada na Desciclopédia e o ChuckNorris.com.br são imperdíveis.

Obs: Já estamos no fato 926!!! O segundo volume do livro deve sair em breve. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: