OS 10 PIORES JOGOS DE LUTA DE TODOS OS TEMPOS

Lista sempre traz discursão aqui no blog,mas e isso que a gente quer mesmo! Saber o que a galera pensa e acha sobre isso mas hoje eu vou inovar vou postar um video sobre os 10 piores jogos de luta de todos os tempos!  Pode comentar galera pq tem muita coisa ruim salve um jogo que eu gosto e joguei muito:

Poxa sacanagem eu joguei muito Pit fighter

6 Respostas

  1. Josemar, tu sumiu cara

    me adiciona no seu MSN, eu sei que vc mudou mas aqui sumiu

    meu msn é kyonak@veloxmail.com.br

    falow

  2. Tá lá!

  3. Cara, quem falow que PIT FIGHTER é RUIM?!
    Vou matar o infelizzzzz

  4. Toshiden e Virtua Fighter 1 sao mil vezes piores que street fighter Ex 3…

  5. HAHAHAHAH! Pior que é mesmo!

  6. tem muita ,mais muita merda que ficou de fora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: