Anime Friends 2k9 AO VIVO (ou quase isso!)

cabecalho_04

É isso mesmo galera, teremos um membro do CAVV infiltrado no Anime Friends 2009, fazendo uma cobertura AO VIVO.

animefriends2007028ey1

O AF2009 acontece entre os dias 12 e 19 de Julho em São Paulo, maiores informações no site do evento aqui.

Obs: O mano do CAVV não é a mina da foto e sim um dos tarados ali atrás!😉

5 Respostas

  1. Apenas para efeito de correção:

    Confesso que espantei quando vi 12 a 19 de abril… sendo que será em JULHO.
    Posso estar dando assistencia no ultimo dia, também estarei lá…
    O Xperroni tbm tem hábito de frequentar

  2. Consertado!

  3. Xperroni está meio de mal com o lado blogueiro dele!😉

  4. putz eu queria estar atraz do lado,na frete em cima dessa menina rsrs brincadeiras a parte que a força esteja com vc mano!

  5. Não sou eu será o nosso correspondente de Manaus (!), o kyonak.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: